Mulher é baleada e caseiro morto a tiros e facadas dentro de granja no RN

Um caseiro foi morto a tiros e facadas e a mulher dele baleada dentro de uma granja na comunidade rural do Arenã, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12). 

Segundo a Polícia Militar, Severino José Xavier, de 26 anos, estava com a mulher em casa quando foram surpreendidos por dois homens que usavam capacetes. O caseiro não resistiu e morreu no local. A mulher foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

De acordo com o tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 22h na comunidade rural do Arenã. Os criminosos chegaram ao local procurando por armas. "A mulher da vítima disse que eles usavam capacete, por isso não foi possível identificar nenhum dos dois. Eles renderam o caseiro e a esposa e queriam as armas que estariam na casa. Como não encontraram nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo e golpes de faca contra os dois e foram embora", relatou o policial militar.

Ainda segundo o tenente, o caseiro morreu no local. Já a mulher, que também foi ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ela passa bem.

A polícia não sabe o que motivou o crime. "Existe a possibilidade de estarem querendo roubar essas armas, mas também não descartamos o crime por vingança. Nenhuma hipótese está descartada", ressaltou o tenente Farias.
O corpo de Severino foi encaminhado a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro do Tirol, em Natal.

Por Cassinho Morais
Com informação do Portal G1

Postar um comentário

0 Comentários