28/05/2014

Mais detalhes: Colisão envolvendo três veículos na Br 405 deixa quatro pessoas mortas sendo três da mesma familia


Uma colisão envolvendo três veículos termina com a morte de quatro pessoas sendo três da mesma família. Um veiculo Fiat Uno da prefeitura de Severiano Melo retornava para sua cidade conduzindo uma família que precisou de atendimento medico em Mossoró e foi colhido por outro veiculo tipo Ranger desgovernado e na contra mão. O acidente aconteceu no Km 28 da BR 405, logo após a localidade de Jucuri, por volta de 10 horas da manhã. 

Segundo informações, um veiculo tipo Ranger trafegava no sentido Apodi Mossoró e teria tentado ultrapassar outro veiculo tipo Saveiro que trafegava em sua frente desenvolvendo baixa velocidade. A Ranger colidiu na traseira da Saveiro e desgovernado invadiu a contra mão colidindo de frente como o Fiat uno que retornava de Mossoró. 

O Fiat era conduzido por Sidinez Gomes Pinto de 36 anos de idade, motorista da prefeitura de Severiano Melo há pouco mais de um ano. Ele ficou preso às ferragens e morreu na hora. 

Os outros ocupantes, todos da mesma família também morreram no local antes do socorro medico.Raimunda Sergina de 80 anos de idade residente na Rua Batista Melo no centro da cidade e seus dois filhos José Honezio Delmiro de 57 anos de idade e Celia Maria Delmiro de 56. 

O corpo de Honezio também ficou preso às ferragens sendo necessária a intervenção da equipe de resgate do corpo de Bombeiros de Mossoró para fazer a retirada. 

O condutor da Ranger e o da Saveiro Foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Após os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede Regional da Unidade em Mossoró.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog O Câmera 
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário