27/05/2014

Fotógrafo potiguar Canindé Soares expõe imagens de Natal em Miami, EUA


Arena das Dunas, em Natal, receberá quatro jogos durante o Mundial
 (Foto: Canindé Soares/G1)
O fotógrafo potiguar Canindé Soares vai participar de uma exposição na cidade de Miami, nos Estados Unidos. A mostra '12 Stadiums │12 Cities: Brazil 2014 World Soccer Destination' vai expôr imagens das doze cidades-sede da Copa do Mundo entre os dias 5 de junho e 14 de setembro na Galeria Fewell.

Segundo Canindé Soares, oito fotografias que ilustram as belezas de Natal foram selecionadas (VEJA AQUI). As imagens escolhidas mostram a Arena das Dunas, estádio que receberá quatro jogos durante a primeira fase do Mundial; o Morro do Careca, cartão-postal da praia de Ponta Negra; as dunas de Jenipabu, que fica em uma das praias mais visitadas da região metropolitana da capital; a imponência da Fortaleza dos Reis Magos, na praia do Forte; além de fotos de um pescador, prédios históricos, a dança das quadrilhas juninas e o típico prato potiguar, a ginga com tapioca.

“A exposição procurou reunir imagens que caracterizassem bem cada uma das cidades”, afirmou o fotógrafo. Ele é o único representante da capital potiguar no evento. “A proposta é levar um fotógrafo para representar cada cidade-sede, cada um com oito imagens”, explicou.

Ainda de acordo com Canindé, as fotografias não estarão à venda no evento. “Será apenas uma mostra expositiva”, acrescenta. O fotógrafo foi indicado para participar do evento pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação.

Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, é um dos cartões-postais mais belos de Natal (Foto: Canindé Soares/G1)

Por Cassinho Morais
Com informação do G1/RN


NOTA DO BLOG: Quero parabenizar o amigo Cánindé Soares, Aonde eu conhecer pessoalmente uma pessoa simples. 
É uma enorme alegria ter uma foto tirado por amigo.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário