Final de semana violenta com muitas ocorrências no Itep em Mossoró

Domingo: Duplo Homicídio na cidade de Areia Branca: A ação criminosa aconteceu na localidade de pedrinhas em Areia Branca e um namoro mal resolvido pode ter sido a motivação. 

1º Francinildo Mariano da Silva 19 anos de idade, residente na Rua Monsenhor Ismar Fernandes de Queiroz, no conjunto Somobam em Areia Branca, foi alvejado com disparos de arma de fogo, morreu a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró, para onde estava sendo socorrido. 

2º Pamela Suzi da Silva Freitas, 17 anos de idade, residente na Rua Chico Belo, no Bairro Bom Jesus em Mossoró, foi baleada em Areia Branca, junto com Francinildo, foi socorrida e morreu no Hospital de Areia Branca.

Segundo informações, o acusado pelo crime era ex-namorado da adolescente e foi a localidade com o proposito de matar a mesma e o atual namorado dela, que foi ferido com os disparos. Uma das vitimas, Francinildo, segundo informações não tinha nada a ver com a briga.

3º André Pereira do Nascimento, 30 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na região do Tórax e nas Costas e morreu em frente a Cobal no bairro Paredões em Mossoró. Segundo informações a vitima era acusado por um crime de homicídio no Alto da Pelonha e vivia se escondendo com medo de ser morto.

4º Alexandre Bernardino da Costa, 22 anos de idade morador do bairro Aeroporto em Mossoró, foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas costas. A ação criminosa aconteceu na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista. André foi socorrido por populares, mas morreu a caminho do Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido. Envolvimento com droga pode ter sido o motivo da morte do Jovem.

5º Manoel Messias da Silva, 31 anos de idade, morador do bairro Frutilandia, foi alvejado por disparos de arma de fogo na favela do Belo Horizonte, no Bairro Dom Elizeu, em Assú e morreu no local. Messias era bastante conhecido no meio policial pela pratica de arrombamentos e pequenos furtos na cidade.

6º Augusto Cesar de Souza Soares 20 anos de idade, residente na Rua Dorinha Barbalho na cidade de Pendencias foi morto com um disparo de espingarda, na madrugada de domingo. Cesar foi alvejado no peito e morreu no local.

7º Luiz Henrique Soares Cavalcante "Lulú" 20 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Conab em Umarizal e morreu no local. Durante a madrugada de domingo, populares ouviram o barulho dos estampidos e acionaram a Policia Militar local, mas o corpo só foi encontrada na manhã de domingo. 

Todos os corpo foram necropsiados na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Por Cassinho Morais
Com informação do Blog Ocâmera

Postar um comentário

0 Comentários