Dono de Cabaré em Caraúbas discute com cliente e é esfaqueado com três cutiladas


Por volta das 16hs15min deste sábado (03), aconteceu mais uma tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas/RN. Desta vez foi no Cabaré localizado nas proximidades da Rodoviária, na entrada da cidade.

Moto utilizada para a fuga

De acordo com informações, Lázaro Ferreira, 48 anos de idade, conhecido como Galego do Cabaré, dono do estabelecimento discutiu com um cliente e no meio da discussão, o cliente puxou uma faca peixeira e desferiu a vítima com três cutiladas.

Lázaro Ferreira foi levado para o Hospital Regional de Caraúbas, com três perfurações, sendo que a maior foi nas costa. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN, com hemorragia interna e o seu estado de saúde é gravíssimo.

Arma do Crime

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, sob o comando de do Sd Tayrone saiu em busca do suspeito em uma estrada carroçável que dá acesso a comunidade de Miranda. Quando a Polícia avistou uma moto no meio da estrada que o suspeito havia sofrido uma queda, abandonando a moto e a faca do crime ainda com sague. Na fuga, provavelmente o suspeito tenha sofrido um grave acidente e a expectativa é que ele dê entrada em alguma unidade de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários