07/05/2014

Apodi: policia registra duplo homicídio na zona rural.


Por volta das 13:00 da tarde de hoje, dia 06, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação dando conta de dois homens caídos ao lado de uma motocicleta na BR-405, nas proximidades do posto Kurió. De imediato as guarnições do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência. 

Ao perceberem as vítimas crivadas de balas, onde uma ainda estava com sinais vitais, os policiais resolveram socorrer, mas infelizmente, o mesmo veio a óbito após da entrada no hospital de Apodi. 

Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Francisco Laci Gurgel Fernandes, 34 anos, mais conhecido por Chacal, e Francisco Alcivan Nunes de Paiva, 46 anos, mais conhecido por "Civan", Ambos moradores da cidade de Itaú-RN, os mesmos trafegavam na BR-405 em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, e placa MUW-0283, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto de cor preta e sem placa, que ao se aproximarem, foram logo disparando. Chacal teve morte no local. Neste exato momento, várias viaturas da Policia Militar estão patrulhando por toda a região na tentativa de prender os autores do crime.

Ainda não se sabe informar a Motivação do crime. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi.
Segunda vitima que morreu no hospital de Apodi

Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário