APODI= GTO recupera moto roubada na Zona Rural

Na última Quinta feira dia 22, a Central de Operações da Policia Militar sob o comando do Cap. Carvalho, recebeu a informação dando conta de que na região do vale havia dois elementos em atitude suspeita em uma moto do tipo Honda Bros de cor escura. 

De imediato o GTO de Apodi deu início as diligências na tentativa de localizar os elementos, e por volta das 19:00hs já nas proximidades do Sítio xique-xique, Zona Rural do nosso município, conseguiu localizar uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa NOE-9689, abandonada com as mesmas características da informada pelo denunciante; Ao ser verificado junto ao sistema, foi comprovado que a placa era de outra motocicleta Bros, mas de cor vermelha. Com a numeração do chassi, foi possível identificar a verdadeira placa do veículo que é OKC-5636.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, essas duas placas são de duas motocicletas que foram roubadas nas cidades de Riacho da Cruz e Umarizal, e estavam com as placas trocadas praticando assaltos na região. A motocicleta foi levada para a sede da companhia de de policia militar de Apodi onde será entregue ao proprietário.

Por Cassinho Morais
Com informação do SentiNelasDoApodi

Postar um comentário

0 Comentários