Apodi: dupla em motocicleta assalta marmitaria.

Local do assalto (Foto Marcos Gil)
No inicio da tarde deste sábado (17/05), por volta das 12:30hs, uma dupla trafegando em uma motocicleta de cor escura, assaltou uma marmitaria localizada na Rua Zulmira Marinho, no bairro Lagoa Seca.

Segundo a proprietária do estabelecimento, dois homens usando capacetes, um trajado com uma camisa amarela, e o outro com uma camisa verde, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. 

No momento da ação criminosa estavam na marmitaria uma funcionaria e um cliente, que foram orientados pelos assaltantes a permanecerem no interior da mesma, ate os elementos conseguirem fugir em uma motocicleta que estava estacionada logo um pouco a frente do local.

Equipes da Radio Patrulha e GTO, realizaram buscas nas imediações do acontecido, mas ate o momento não obtiveram êxito.

A ação criminosa tem as mesmas características, da ocorrida no bairro COHAB, na manha da sexta-feira (16/05), e a policia não descartar a possibilidade de serem os mesmo elementos, nas duas ações.

Se você tem alguma informação que possa ajudar a policia a identificar esses elemento, pode ligar de forma anônima para os telefones (84) 3333-2737 / 190 / 9677-6004, que suas informações serão verificadas e sua identidades será preservada.

Por Cassinho Morais
Com informação do Blog F5 APODI

Postar um comentário

0 Comentários