12/05/2014

A ARD, Convida a popullação Apodiense para prestigiar espetáculo CASATÓRIA C A DEFUNTA


A ARD, Associação Raimunda Dantas tem o prazer de convidar-lhes para prestigiar duas apresentações do espetáculo "CASATÓRIA C'A DEFUNTA" da Cia. Pão Doce Teatro de Mossoró - RN. As apresentações aconteceram no município do Apodi - RN, nos dias 24 e 25 do mês de Maio do ano corrente. 

Os locais que aconteceram as referidas apresentações são; o adro da igreja matriz (Paroquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista) e a comunidade rural do Sítio Córrego. 

“Pretendemos desenvolver uma extensa gama de produção e representação de manifestos culturais em nosso município. E está iniciativa vem com esse intuito, prover lazer, cultura e arte para a população apodiense.", diz o ator Luis Marinho. A "curta temporada" de duas apresentações da Cia. 

Pão Doce em nosso território, visá o fomento ao consumo cultural em nosso município. Principalmente no setor rural. 

"O setor rural de nossa cidade, é muito rico, porém muito esquecido, as vezes limitamo-nos somente a zona urbana, e nos esquecemos que nosso município é composto em sua maioria pela zona rural. 

Por isso, tivemos há necessidade de desenvolvermos um trabalho no setor, e essa é a primeira, de muitas iniciativas que pretendemos lançar, para tentarmos disseminar o manifesto cultural em todas as 04 regiões do nosso município.", relatou Luis. 

A iniciativa conta com o patrocínio do Deputado Estadual Kelps Lima, e o apoio da Vereadora Soneth Ferreira, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi e da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista.

Por Cassinho Morais
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário