05/04/2014

UMARIZAL-RN: Tentativa de homicídio movimenta área policial.


05 de ABRIL de 2014 - Na noite de ontem por volta das 20:10 horas, elementos tentaram contra a vida de Francisco Damião da Silva, vulgo Pretin, na rua Pedro Abílio, nas proximidades do antigo CSU.

Segundo informações colhidas no local, os populares residentes nas redondezas, escutaram vários disparos de arma de fogo, e quando abriram suas portas, depararam-se com a vítima deitada no chão esvaindo-se em sangue. Que chamaram a Polícia, e consequentemente a ambulância, tendo sido a vítima socorrida para o posto de saúde, e em seguida para a cidade de Mossoró, onde passa nesse momento por cirurgias. 

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, foram mais de seis disparos de arma de fogo e não foi ouvido nenhum veículo se deslocando em seguida, dando a entender que o elemento, ou os elementos estavam a pé. 

A vítima já foi preso, julgado e absolvido por ter participado de um homicídio nesta cidade no ano de 2011, quando matou juntamente com outros elementos a pessoa de Geovane Francisco de Oliveira, nas proximidades das escolas 11 de agosto e Zenon de Souza.

MAIS DETALHES: ELE NÃO RESISTIU E MORREU NO HRTM

FONTE: Umarizal News
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário