População compra luminárias e "tira cidadão das trevas"

A campanha, "tire um cidadão das trevas", implantada pelo radialista Wilson Oliveira, em seu programa de rádio Notícias de Hoje, está ganhando mais proporções.

A campanha deu início no mês de março com a doação das pessoas que ligaram para o programa e deram dinheiro para compra de lâmpadas do tipo vapor sódio com o objetivo de iluminar algumas ruas que estão as escuras na cidade de Apodi.

Wilson Oliveira procurou o blog do Jair Gomes para prestar contas a população com o nome das pessoas que doaram e a relação do material que foi comprado na empresa Parque Elétrico em Mossoró.

De acordo com Wilson um empresário mossoroense, prometeu que irá ajudar na campanha com a doação de 300 lâmpadas para a segunda etapa que já iniciou.


Nesta primeira etapa Wilson fez a entrega de oito lâmpadas, algumas delas completa. O senhor Neriço do bairro Garilândia agradeceu e disse, "só você mesmo Wilson para resolver esses problemas." Na primeira etapa o valor gasto foi de R$ 532,24 reais. Até o momento 25 pessoas haviam doado.

Wilson ainda nos revelou que as doações estão sendo feitas por muitas pessoas, sejam elas do partido do atual gestor como também dos adversários. A campanha continua.



FONTE: JAIR GOMES

Postar um comentário

0 Comentários