30/04/2014

Pau dos Ferros/RN: arma de fogo e munições são apreendidas durante operação policial


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), durante a realização de uma operação policial no bairro São Geraldo, na cidade de Pau dos Ferros/RN, a polícia militar aprendeu uma arma de fogo e munições que se encontravam no interior de um veiculo. 

Informações repassadas pelo Sargento Rosano, que coordenou a fiscalização, dão conta que a ação policial contou com o apoio do Grupo Tático Operacional, em cumprimento a determinação do Comando do 7º BPM, tendo início ainda pela madrugada, durando aproximadamente duas horas, com abordagens minuciosas a veículos que trafegavam pela rodovia estadual. Durante as abordagens foi encontrado no interior de um veiculo camionete Hilux, uma arma de fogo tipo Rifle calibre 38 com várias munições do mesmo calibre. 

Ainda de acordo com o Sargento, a arma de fogo e munições apreendidas pertenciam ao proprietário do veiculo, o qual reside no município de Rafael Fernandes/RN, e como o mesmo não possui porte, recebeu voz de prisão e foi apresentado ao Bel. Inácio Rodrigues, Delegado Titular da 4ª DRPC, que lavrou o auto de prisão em flagrante e arbitrou fiança. 

Fonte:Nosso Paraná
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário