14/04/2014

Jovem de 19 anos morre afogado no açude grande em Caraúbas


Um jovem conhecido como Victor Matheus da Silva, 19 anos de idade morreu afogado na tarde deste segunda-feira (14), no Açude do Governo, popularmente conhecido como “Açude Grande”, na zona urbana de Caraúbas/RN.

O estudante Victor Matheus estava tomando banho no Açude Grande com dois amigos, por volta da 17h30min. Ele não sabia nadar e usava umas bóias caseiras nos braços, as bóias se soltaram e o jovem começou a afundar e os amigos não puderam fazer nada para socorrer o companheiro.

A polícia militar foi acionada e uma guarnição sob o comando de Cabo Brito, composta pelo Sds: Aires, Mota e Claus foram até o local e juntos com populares deram início à procura do corpo do jovem.

A polícia militar entrou em contato com o corpo de bombeiros localizado na cidade de Mossoró/RN, no entanto, eles informaram que não tinham equipamentos adequado para realizar buscas à noite e que só viria pela manhã.

A polícia militar e populares continuaram as buscas nas proximidades do afogamento com redes de arrasto, porém, não conseguiram localizar o corpo de Victor Matheus e por volta das 21hs As buscas foram encerradas, o local é muito profundo e as redes não alcançaram o porão, onde provavelmente se encontra o corpo. Família e amigos estão sofrendo duplamente pela morte e por ainda não encontrarem o corpo. A previsão é de amanhã, terça-feira (15), sejam retomadas as buscas.

Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário