Homem é morto a facadas no Sítio Poção em Espírito Santo/RN

Carlos Alberto Ferreira, conhecido por Beto, 41 anos, vigia noturno da Escola Municipal Maria Amélia, morador do Conjunto São

Francisco, casado e pai de uma filha, foi morto com duas facadas no peito na tarde desta Terça-Feira, (08/04) no Sítio Poção, distante a aproximadamente 3 km de Espírito Santo/RN.

Segundo informações o acusado de cometer o crime é um homem conhecido por Zé Maria, natural de Goianinha, de aproximadamente 38 anos e que já tem várias passagens pela policia por roubo e outros crimes. Zé Maria é o proprietário da casa onde aconteceu o assassinato, casa onde ele fica quando vem a Espírito Santo.

Segundo informações passadas pela policia que estava no local, os dois bebiam juntos quando vizinhos ouviram uma discussão, momentos após a discussão o corpo de Beto foi encontrado na sala da casa ensanguentado com facadas do peito.

Após cometer o crime o acusado fugiu do local e encontra-se foragido, a policia local acionou viaturas de policia das cidades vizinhas que já está a procura do acusado. 

Postar um comentário

0 Comentários