24/04/2014

Gerente e PM são baleados durante assalto aos Correios em Patu, RN


Agência dos Correios em Patu foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (24)
(Foto: Blog Patu 24 Horas)
O gerente da agência dos Correios em Patu, cidade da região Oeste potiguar, foi baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24). Um policial militar também ficou ferido após troca de tiros com os criminosos. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, emMossoró. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dos dois.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que fugiram após o confronto.

A PM informou que a quadrilha abordou o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho. Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando saiam da agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.

Segurança

No início do ano, em entrevista à Inter TV Cabugi, o diretor regional dos Correios no RN, José Alberto Brito, afirmou as agências em Natal e no interior do estado receberiam investimentos na área de segurança. "Serão R$ 8 milhões em portas detectoras de metais, câmeras e vigilância armada", afirmou. "O Rio Grande do Norte tem 186 agências e receberão recursos de segurança", acrescentou.

“Infelizmente a maioria dos assaltos acontecem nas agências do interior, nas agências que são menos aquinhoadas com essa situação de segurança”, ressaltou o diretor. Segundo ele, com a instalação de equipamentos de segurança a expectativa é que o número de assaltos seja reduzido pela metade em 2014. “Eu espero que no final deste ano a gente esteja dando esse resultado para a imprensa de um modo geral. Eu quero ver se a gente consegue diminuir proporcionalmente pela metade o número de assaltos em relação a 2013”, disse.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário