CAMPANHA TIRE O CIDADÃO DO BURACO TEM REPERCUSSÃO NA IMPRENSA ESTADUAL

Diante de tantas campanhas, que o radialista Wilson Oliveira vem realizando em Apodi, "Tire o Cidadão do Buraco" é mais uma que vem se destacando e repercutindo na imprensa estadual.

Na manhã de hoje, 21 de abril a reportagem da Inter TV Cabugi esteve em nossa cidade e fez matéria sobre o assunto, que deve ser exibida nessa terça feira, 22 de abril.

A repórter "Sara" da Inter TV Cabugi entrevistou o radialista e viu de perto a campanha Tire o Cidadão do Buraco, que tem início na travessa da avenida Moésio Holanda, entrada do Balneário da Lagoa do Apodi, onde está sendo recuperado o calçamento, melhorando assim o acesso ao Balneário, um dos pontos turísticos do nosso município.

As campanhas acontecem, através do programa "Notícias de Hoje", apresentado diariamente na Luta FM, de 17 às 18 horas, apresentado por Wilson Oliveira.

 
São atividades que o poder público municipal deveria fazer, mas o povo se cansa de pedir e as pessoas estão partindo agora, para as campanhas. Iluminação pública, calçamento, medicamentos, limpeza de ruas, casas de taipa, cestas básicas e outras, são campanhas beneficentes, que um simples radialista faz e consegue ajudar a muita gente.

FONTE: ERIVAN MORAIS

Postar um comentário

0 Comentários