SUCESSO NO CARNAVAL NA SERRA DE MARTINS

 E mais uma vez a realização do Carnaval na Serra 2014 foi um sucesso. A Prefeitura de Martins acertou em cheio na realização da tradicional festa do momo, que atraiu milhares de visitantes e turistas de todo o Estado. Os blocos carnavalescos tiveram presença garantida nos dias de carnaval martinense, como também o mela-mela de goma, e os tradicionais papangus.

A Prefeita Olga Fernandes, como também a vice-prefeita Flávia Fernandes, estiveram presentes nos dias de festa, tendo consequentemente mais proximidade para com o povo.

A segurança foi um dos pontos de destaque do Carnaval na Serra. O policiamento local garantiu tranquilidade aos foliões, bem como seguranças de empresa contratada pela prefeitura, para auxiliar na segurança dos participantes.

Durante cinco dias Martins virou a Sapucaí, Recife e Salvador (uma das cidades de maiores carnavais do Brasil), com frevo, folia, e swingueira, tudo junto e misturado. No primeiro dia, o Arrastão levou milhares de pessoas caírem na folia, ao som de muita música, regado a muita alegria. Nos últimos quatro dias a festa começava as 16h00 no Coreto da Folia com a Orquestra de Frevo, seguido por bandas de renome, local, regional e estadual, no palco principal da festa.

A população da cidade serrana apreciou com maestria esse que é uma das mais tradicionais festas globais, e que em Martins, na simplicidade da Princesa Alto-oestana foi um estrondo de sucesso.

O Expressão Notícia! esteve presente no Carnaval na Serra 2014, e pode constatar o sucesso e a alegria daquele povo tão hospitaleiro e alegre.

Parabéns a Prefeita Olga e toda a sua equipe que organizou com todo carinho e pé no chão o Carnaval na Serra para seu povo.

MATÉRIA EXCLUSIVA DO EXPRESSÃO NOTÍCIA!

Postar um comentário

0 Comentários