11/03/2014

SERRINHA DOS PINTOS/RN: ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA NOITE DESTA TERÇA


Imagem Gardeniaoliveira

A mulher que foi atropelada e morta no sítio Serrinha do canto na cidade de Serrinha dos Pintos, no início da noite de hoje, foi vítima de motorista que dirigia embriagado.

Segundo informações dos Policiais Militares, a pessoa conhecida por Paulo Batista de Oliveira, 69 anos de idade, residente no sítio Mirandas, município de Caraúbas-RN, atropelou e matou a senhora Rita Alves de Oliveira, 68 anos de idade, natural de Alexandria-RN, mas que residia no sítio Serrinha do Canto, em Serrinha dos Pintos-RN. 

Segundo ainda os policiais, o senhor Paulão, como é mais conhecido, dirigia uma caminhonete F1000 da Ford, de cor azul e após atropelar a vítima, evadiu-se do local com destino a BR 226, sendo preso na cidade de Alexandria pelos policiais Militares daquela cidade, e foi constatado que ele estava em visível estado de embriagues alcoólica.

Após a confirmação da embriagues do senhor Paulão, e da morte instantânea da vítima, o acusado recebeu voz de prisão e será autuado em flagrante delito, por crime de homicídio doloso, por ter bebido e dirigido, assumindo o risco do crime.

TEXTO: Umarizal News
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário