30/03/2014

Prefeito de Apodi quebra compromisso e jovens são “convidados” a deixar campo de futebol em Soledade


A juventude desportista do Distrito de Soledade sofreu na tarde desta sexta-feira, 28 mais um baque, pois além de não ter a quadra de esportes que está há quase quatro anos interditada, agora também estão sem o campo de futebol, ao que tudo indica por falta de pagamento à família que é dona do terreno.

Cerca de vinte jovens estavam treinando no campo público anunciado na mídia que a prefeitura teria adquirido para a juventude de Soledade, quando foram surpreendidos por volta das 17h20minh, convidados a deixar o terreno que está destinado ao campo por um dos herdeiros do terreno, já que o mesmo pertence a uma família tradicional de Soledade.

“Estávamos normalmente na nossa pelada da tarde, quando o senhor chegou e pediu que deixássemos o local, e disse mais que amanhã tiraria as traves do local e levaria para fora do terreno, ficamos sem saber o que fazer, mas atendemos o seu pedido” comentou o jovem Pedro Henrique.

O campo chegou a ser anunciado em rede social da prefeitura como primeiro campo público adquirido pela prefeitura de Apodi, e foi altamente propagado na tribuna da CMA por vereadores da base situacionista.

“Ao que sabemos esse terreno foi adquirido para que a prefeitura pagasse de qualquer jeito, mas parece que até agora não honrou seu compromisso, e hoje nos acontece esse fato que me deixa muito triste, revoltado por sermos tratado dessa forma” comentou o jovem Mateus Bruno.

Fonte:Do Josenias Freitas
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário