PDT de Mossoró quer apoio de Carlos Eduardo à chapa Robinson e Fátima

Jornal de Hoje – O diretório do PDT em Mossoró anunciou apoio à coligação do PSD com o PT em Mossoró, onde o prefeito Francisco José Silveira Júnior, do PSD, partido presidido estadualmente pelo vice-governador e pré-candidato a governador, Robinson Faria, deverá disputar as eleições suplementares do próximo dia 4 de maio.

Ontem, em reunião em Natal, o PDT do prefeito Carlos Eduardo Alves anunciou apoio à candidatura de Silveira Júnior, fortalecendo o palanque de PSD e PT no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Com isso, os partidos de Robinson, Carlos Eduardo, e o PT, da deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata ao Senado, e do deputado estadual Fernando Mineiro, deverão estar juntos num mesmo palanque nesta eleição.

O presidente do Diretório do PDT em Mossoró, Rútilo Coelho, disse defender não apenas a vitória de Silveira Júnior na eleição suplementar do próximo dia 4, como ainda que a aliança formada em Mossoró seja ampliada em nível estadual, com o apoio do PDT de Carlos Eduardo à chapa Robinson governador, Fátima senadora da República.

“O diretório do PDT deve apoiar para o governo Robinson e Fátima para o Senado”, disse Coelho, que esperava que essa posição já fosse externada ontem pelo presidente do diretório do PDT em Natal, o que não aconteceu em função de que haverá encontros do PDT, ainda, com outras legendas parceiras da administração do prefeito Carlos Eduardo, como o PSB da vice-prefeita Wilma de Faria e o PMDB, do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Postar um comentário

0 Comentários