06/03/2014

Inusitado: Homem casa com cabra.


Você já deve ter visto em vários sites da internet que algum japonês resolveu se casar com sua personagem favorita de video game ou que alguém naquele país oriental também juntou as trouxas com um jogo de computador. No entanto, o Brasil é um país muito rico e com uma diversidade cultural enorme, o que nos garante uma quantidade inacreditável de bizarrices dentro de nosso amado (e imenso) território nacional.

O protagonista dessa nova façanha é o aposentado Aparecido Castaldo, de 74 anos. Esse senhor deixou de lado os preconceitos da sociedade ao seu redor e resolveu assumir publicamente seu amor pela sua cabra de estimação. E mais do que isso: Seu Aparecido vai se casar com Carmelita (que é o nome do animal).

No entanto, a cerimônia da união estável religiosa do casal não foi muito bem aceita pelas instituições ecumênicas de Jundiaí (a mais ou menos 45 quilômetros da capital paulista). Por essa razão, o casamento acabou sendo marcado para o dia 13 de outubro de 2013, dentro da Igreja do Diabo de Jundiaí.

O mestre de cerimônias foi ninguém menos do que Toninho do Diabo, que se autointitula como o “emissário de Lúcifer na Terra” e é reconhecido nacionalmente como um dos líderes satanistas do Brasil.

O amor “berrando” mais alto

Quando alguém questiona o mérito da união de Seu Aparecido com a cabra, o aposentado não tem pudor algum em responder o seguinte: “Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”. Vale mencionar que os sete filhos de Seu Aparecido aprovam a decisão do pai e já garantiram suas presenças junto do velhinho apaixonado no altar. Agora, quem não gostou muito desse inusitado matrimônio foram os ativistas pelos direitos dos animais.

Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário