Grupo Os Vencedores esteve na E.E Valdemiro Pedro Viana

Na tarde de ontem (25) o Grupo Os Vencedores estiveram na Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana ´´Sitio Santa Rosa´´ realizando mais uma palestra sobre os cuidados a serem tomados relativos ao combate do consumo das drogas.

Na ocasião e de forma simples e eficaz o Soldado Jakson França iniciou a palestra para mais de 80 adolescentes e professores, dando continuidade o Agente Penitenciário Airton Lucena e logo em seguida o advogado Ravardierison Noronha.

Todos explanaram alguns detalhes mostrando exemplos de pessoas que já passaram pela situação do consumo e relatando que hoje, os que ainda vivem, se arrependem de ter entrado no mundo viciante das drogas.

A palestra encerrou com a divulgação do projeto, colando adesivos na capa do caderno dos alunos objetivando que todos continuem focado quanto ao NÃO uso das drogas.

O grupo os vencedores é formado por Soldado Jakson França, o Agente Penitenciário Airton Lucena, o advogado Ravardierison Noronha e o blogueiro Jair Gomes além de outros. 

A equipe não tem fins lucrativos mas necessita das doações da população para que o trabalho continue. 

Para quem deseja ajudar é só passar na INOVE impressão ou na INFORDIGITAL e mandar confeccionar adesivos do projeto, assim poderemos divulgar e incentivar as pessoas a NÃO entrarem neste mundo.


FONTE: Jair Gomes

Postar um comentário

0 Comentários