Governadora visita Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, nesta quinta-feira (13), uma das principais unidades de saúde do médio oeste potiguar, o hospital regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. No local, são realizadas cerca de 60 cirurgias eletivas por mês.

Na visita, a chefe do Executivo estadual conheceu as novas instalações que resultaram em um aumento de 30% na estrutura física.

O diretor do hospital, Ivanildo Lima, enumerou quais as melhorias realizadas na unidade como a instalação de uma pediatria e de leitos pediátricos, a construção de uma sala cirúrgica, totalizando dois centros cirúrgicos completos, a instalação de um componente fixo para a rede de urgência e emergência, ligado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), instalação de duas farmácias satélites e da farmácia central, além de um almoxarifado.

A obra do hospital regional Hélio Morais Marinho estava paralisada e foi retomada na atual gestão do Governo do RN. Foram aplicados na ampliação recursos da ordem de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

Fotos: Elisa Elsie
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Postar um comentário

0 Comentários