Detento posta fotos no Facebook de dentro da Cadeia Pública de Caraúbas

Mesmo recolhido na Cadeia Pública de Caraúbas, um detento identificado como Edson Damião Nogueira Diniz da Silva, mais conhecido como "Damião", estaria atualizando um perfil no Facebook e curtindo.

A página no Facebook atribuída à Edson Oliveira Silva (@edesonoliveira.silva) traz fotos do preso no interior da unidade prisional. Em várias postagens, o detento aparece em espaços do estabelecimento penitenciário como na cela e no refeitório. Posa até ao lado dos colegas presos.

Em uma das diversas fotos, o preso exibe três aparelhos de telefone celular. Em contato, por telefone, com o coronel Elialse, diretor da Cadeia, inicialmente, o mesmo informou que ainda não tinha conhecimento do caso.

Mas, depois o diretor da unidade retornou o contato e disse que tinha verificado o perfil na rede social e reconhecido que se tratava do preso Edson Damião Nogueira.

Elialse informou que o caso será apurado e que trabalha para evitar a entrada de celulares na prisão. Edson Damião Nogueira Diniz da Silva foi um dos 14 presos na "Operação Elefante Branco", deflagrada no Alto Oeste contra o tráfico de drogas.

Fonte: Jornal De Fato

Postar um comentário

0 Comentários