BR 405: Corpo é encontrado as margens da rodovia, nas proximidades da comunidade de Pedra Branca.

Na tarde de sexta feira (21/03/2014), populares encontraram o corpo de um homem, em um terreno as margens da BR 405, na comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró.

O corpo foi identificado como sendo da pessoa de Manoel da Paz Silva, 35 anos de idade, morador da comunidade Pedra Branca, que estava desaparecido desde o dia de ontem (20/03). Segundo parentes da vitima, o mesmo estava plantando feijão em um terreno quando se assustou com uma motocicleta que passava pelo local. Manoel teria corrido para dentro de um matagal e não retornou.

Populares e familiares estavam procurando Manoel no matagal quando encontraram seu corpo. A Policia Militar esteve no local realizando o isolamento da área ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Segundo o perito criminal do Itep, Renildo Marcelino, só apos a necropsia será possível identificar a causa da morte de Manoel, já que no corpo não haviam sinais de violência.

O Delegado responsável pela Dehom, Delegacia Especializada em Homicídios, Dr Cleyton Pinho, esteve no local e irá acompanhar as investigações caso Manoel tenha sido vitima de crime de homicídio.


Fonte: O Câmera.

Postar um comentário

0 Comentários