A APA Apodi precisa de sua ajuda

Promotor Silvio Brito, um dos idealizadores da APA, 
o lado do Sr Eribaldo Nobre, presidente
Preste atenção, a APA, Associação de proteção aos Animais do Apodi está precisando de nossa ajuda. A APA tem como um dos objetivos principais abrigar animais desprotegidos ou abandonados.

Esse interessante trabalho requer uma grande demanda de despesas com medicamento, estrutura e principalmente alimentação para os animais que ali se encontram. Para os senhores ter uma ideia, só em jegues, a APA cuida de mais de 480, isso sem contar com cães e gatos entre outros animais.

Construção de coxos coletivos para 
dá mais comunidade aos animais
Tanto jegue não vem só do Apodi, vem de diversas regiões do estado. São animais que estão soltos nas BRs e RNs e a polícia Rodoviária ou ambiental os recolhe abrigando-os na APA, onde recebem os devidos cuidados. Veja só na foto acima, os coxos coletivo que estão sendo construídos para melhor atender esses animais.

Cada jumento desse que sai de uma BR ou RN, não só a vida do animal como a sua e de sua família está sendo protegida minha senhora, meu senhor. Imaginem quantas vidas já foram ceivadas com acidentes causados por esses animais.

A APA tem um conta no Banco do Brasil: 29.966-9; agência: 0892-3. Vamos ajudar. Esse não é um problema só do Sr. Eribando Nobre, o presidente da APA, nem do promotor Silvio Brito, é um problema meu, é seu, é da prefeitura do Apodi, já que a APA está em nosso município é a única do RN e é seu dever ajudar, das prefeituras das cidades de ondes esses animais está vindo, portanto é dever dessas cidade também contribuir e do governo desse estado que precisa contribuir também.

FONTE: BLOG DO TOINHO

Postar um comentário

0 Comentários