Severiano Melo: Agência dos Correios é assaltada e policia militar consegue prender dois elementos envolvidos.

Na tarde desta terça-feira (25/02/2014), por volta das 14:20hs, uma dupla trafegando em uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan, de cor preta, assaltou a agência dos correios da cidade de Severiano Melo / RN.

Assim que a policia militar foi informada do ocorrido, montou uma operação policial na tentativa de localizar os acusados deste assalto. 

E em diligências pela região a policia militar se deparou com dois elementos em atitude suspeita, que trafegavam em um veiculo da marca VW, modelo Gol, de cor branca, placas da cidade de Mossoró, que ao perceberem a presença da policia, demonstrou nervosismo, e após serem detidos para averiguação, os mesmo confessaram fazer parte da quadrilha que assaltou a agência dos correios, e estavam na cidade para dar apoio a dupla que fez o assalto. Questionados pelos outros integrantes e a motocicleta utilizada no assaltou, os mesmo revelaram que a motocicleta esta escondida em uma residência no Sitio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo.

De posse dessas informações equipes da Radio Patrulha das cidades de Severiano Melo e Itaú, e o GTO de Apodi, comandado pelo Capitão Carvalho, foram ate o local citado pelos suspeitos, e localizaram a motocicleta Honda Fan, de placa MZH-8635, que teria sido utilizada no assalto.Segundo a policia militar, todos são da cidade de Mossoró.

A motocicleta e o carro foram conduzidos para a delegacia de policia civil da cidade de Apodi, e a dupla que foi levada para a sede da policia federal na cidade de Mossoró. 

Graças a ação rápida, coordenada pelo Capitão Carvalho, e com a participação das equipes de Radio Patrulha das cidades de Severiano Melo e Itaú, a policia conseguiu identificar e prender esses elementos, que podem estar envolvidos em vários outros assaltos na região.

Carro em que os suspeito trafegavam
motocicleta que supostamente foi utilizada no assalto

*com informações do Blog Sentinelas do Apodi. 
Blog F5 Apodi

Postar um comentário

0 Comentários