SERRINHA DOS PINTOS/RN: CARRO CAPOTA NA RN117 NA TARDE DO ULTIMO DOMINGO

Na tarde do ultimo domingo, 16/02, um carro ocupado por cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças capotou na descida da ladeira, na RN117, que faz conexão com a BR 226.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Filho, responsável pelo destacamento policial serrinhense, e seus comandados sd. Palácio e sd. Messias. De acordo com informações repassadas pelo PM Palácio, o sinistro se deu por volta da 17hs quando na descida da ladeira faltou freio e o carro capotou; ainda de acordo com o militar, o motorista do veiculo - único a ficar ferido - foi socorrido com um pulso quebrado sendo, por sorte, os maiores danos de ordem material mesmo.


Outro acidente no mesmo trecho ocorreu nesta segunda-feira (17) deixando duas pessoas, que ocupavam uma motocicleta, feridas. Uma delas, devido a gravidade dos ferimentos, deverá passar por cirurgia reconstrutiva de mandíbula.

Esse trecho da RN 117, rescem finalizado já contabiliza (somando a esses dois últimos) ao menos cinco acidentes, sendo os dois primeiros quando o local passava pelos retoques finais de pistagem, o terceiro se deu há menos de 15 dias quando dois rapazes em uma moto caíram e foram socorridos por um bombeiro que passava por ali naquela ocasião.

A autoridade policial de Serrinha dos Pintos faz um alerta e pede aos motorista e motoqueiros que ao transitarem por aquele trecho em especial, tenham cautela, redobrem a atenção e sejam prudentes para que a estatística não venha aumentar, visto que a pista é nova havendo assim muita brita solta sobre o asfalto e o mais perigoso são as curvas sinuosas, principalmente para quem não conhece o terreno.
Até agora não houve nenhuma vítima fatal, mas se continuar nesse ritmo é só uma questão de temo para uma tragédia acontecer ali.

Gardeniaoliveira/ Sd. Palácio
Imagens: Sd. Palácio

Postar um comentário

0 Comentários