16/02/2014

Policial Militar Morre Vitima de Pancreatite Aguda em Pau dos Ferros, RN


PAU DOS FERROS (RN) - Faleceu na manhã desta sexta-feira(14), no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, o soldado da Polícia Militar, Givanildo Alves de Melo, 39 anos, vítima de uma pancreatite aguda. 

Soldado Melo, como era chamado prestava seus serviços na cidade de Antônio Martins/RN, pertencia a 3ª Companhia de Alexandria/RN. O mesmo era irmão do Sargento Gilvan da PM-RN e do Cabo Gilverlan da PM/PB, além de outros sete irmãos. 

O seu sepultamento será na manhã deste sábado(15), no campo Santo Rosilda Diniz na sua terra natal, Brejo dos Santos, alto sertão paraibano, com honras militares.

"As pessoas pedem coisa simples quando estão perto de morrer, para aquilo que elas poderiam ter feito, mas deixaram de fazer . “Mário Sérgio Cortella-filósofo.” 

Comentários do Blog: Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos e em especial ao meu amigo, irmão e companheiro, Sargento Gilvan e que Deus na sua infinita bondade possa confortar cada um de vocês neste momento de tristeza e dor. 
Abraço 

Sargento Andrade
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário