Borracheiro foi morto a poucos metros de sua residência em Governador Dix Sept Rosado

Cleiton Marcelo Andrade Silva, 30 anos de idade, foi morto na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no final da manhã de hoje 01 de Fevereiro, por indivíduos de motocicletas, quando saia de casa, em uma rua projetada por trás do posto Ale, no projeto Crescer.

O corpo de Cleiton foi encontrado caído e já sem vida, ao lado de sua motocicleta. Segundo informações do Perito Criminal Joaquim Guimarães, a vitima foi alvejada três vezes na região da cabeça.A família e a policia não tem informações dos possíveis motivos da morte de Cleiton, mas podem atribuir a algumas brigas do mesmo na cidade de Baraúnas. 

A família não tem conhecimento se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça.Populares informaram que o Rapaz que mantinha uma borracharia em um posto de combustível localizado as margens da RN 117, era bem relacionado na cidade, mas recentemente se envolveu em algumas brigas na cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar fez o isolamento do local, juntamente com Agentes da delegacia de Plantão de Mossoró, para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. 

O corpo de Cleiton Marcelo Andrade Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade do órgão em Mossoró.Obs: Cleiton era irmão do comerciante Vertinho das Rodas, estabelecido na avenida Felipe Camarão em Mossoró.

Postar um comentário

0 Comentários