Mossoró: quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico instalado na secretaria municipal de tributação

Na madrugada deste domingo (09/02/2014), uma quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica instalado na secretaria municipal de tributação, localizada na Avenida Alberto Maranhão, no Centro da cidade de Mossoró/RN. 

Segundo informações do vigilante, quando ele chegou pela manhã percebeu que o portão de entrada e a porta onde ficam os caixas estavam arrombados.

Os indivíduos tentaram arrombar o caixa com um maçarico, mas não conseguiram. 
No interior da sala foi encontrada uma mochila, possivelmente utilizada para carregar o equipamento e um capacete. Não foi levado nada do local. 

O secretario Júlio Cesar acredita que presença dos Agentes da Guarda Civil Municipal, durante a ronda, tenha assustado os elementos que fugiram abandonando o local e os equipamentos. 

Júlio Cesar disse ainda que uma das providencias a ser adotada será a instalação de câmeras de monitoramento em todos os equipamentos públicos, com uma Central própria, ligada a Central de Operações da Policia Militar. 

A Guarda Civil Municipal fez o isolamento para os procedimentos que deverá ser realizado pela equipe da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a pericia no local. 


Fonte: O Câmera.com.br

Postar um comentário

0 Comentários