17/02/2014

Mais informações:Radialista Carlos Dias e mecânico são mortos no Centro de Patu


O locutor de uma rádio e o proprietário de uma sucata foram assassinados a tiros no início da tarde desta segunda-feira (17) em Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O delegado Sandro Régis, titular da delegacia da cidade, informou que os dois foram atingidos por vários disparos de armas de fogo vindos de um carro que passava na avenida principal da cidade. As vítimas foram identificadas como Carlos Dias, que trabalhava em uma rádio na cidade de Messias Targino, também na região Oeste, e 'Nílson da Sucata', como era conhecido o proprietário da sucata, que fica lá mesmo em Patu.

Para o delegado, os tiros tinham como alvo Nílson da Sucata, que segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Patu, já respondeu a inquéritos por crimes na região e tinha inimigos na cidade. "O locutor de rádio estava no lugar errado na hora errada. Nílson tinha envolvimento com roubos de carros e até homicídios. Ele tem uma sucata na entrada da cidade e também revendia carros", afirma Sandro Régis.

Ainda segundo o delegado, Carlos Dias negociava a compra de um carro com Nílson no momento em que os suspeitos passaram no local. "Foram vários tiros de diversos calibres. Estou aguardando a perícia do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia), mas já identificamos disparos de pistolas ponto 40 e 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, e de espingarda calibre 12", acrescenta.

Morador da cidade de Lucrécia e funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Carlos Dias apresentava o programa 'Juventude Agora' na Rádio Juventude de Messias Targino. As duas cidades também ficam na região Oeste do estado.

Fonte:Do G1 - RN/Umarizal em Fotos
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário