10/02/2014

Governadora Rosalba realiza sonho da população do Alto Oeste


E a cada dia que passa o sonho da RN-177 vai se concretizando. A estrada que ligará a cidade de Serrinha dos Pintos à BR-226, no Alto Oeste Potiguar, ganha vida.

A obra gerenciada pela construtora EIT está quase pronta, faltando somente a sinalização, e logo que concluída esta ação será inaugurada pelo Governo do RN. 

Governos e mais governos passaram pelo Executivo Estadual e não fizeram a estrada. Há décadas essa obra era esperada, no Governo de Rosalba Ciarlini, esse sonho se tornou realidade.

Essa é uma obra que ficará marcada pela administração da mossoroense. Outras obras estão prontas em todo o RN como 150 quilômetros de novas estradas, a Arena das Dunas e o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, além de outras obras em construção como a Barragem de Oiticica, em Jucurutu, a Barragem de Umarizeira em Umarizal, o Pró-Transporte em Natal, mais de 180 quilômetros sendo recuperados por todo o Estado, e muito mais.

A nova RN-177 potencializará o turismo de Martins, uma das cidades mais procuradas pelos turistas para descanso e, também, para desfrutar das naturais que a serra oferece.A obra ainda garante fortalecer a economia local, além de melhorar o acesso as cidades polos no que tange a saúde.

Todo o respaldo pela obra tem que ser dado a Governadora Rosalba, que investiu mais de seis milhões de reais, para que a obra se tornasse realidade. Muita gente nem esperava que a estrada fosse iniciada, quiçá concluída, estavam desacreditados, mas a gestão da governadora atual tirou a obra do papel, do faz de conta e do empurra-empurra, e a tornou realidade.

O povo serrinhense e martinense em especial, enfim, todos os alto-oestanos parabeniza a Governadora por mais esse benefício. 
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário