Corpo com corda amarrada na perna foi encontrado as margens do Rio Potengi

No inicio da tarde de ontem 04/02 o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que um corpo estaria boiando no Rio Potengi nas proximidades da ponte de igapó. 

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo da água. Quando os bombeiros chegaram no local, o corpo já estava as margens do rio. Os peritos do ITEP que também foram acionados fizeram um trabalho preliminar no corpo encontrado.

Segundo os policiais Civis que estiveram no local o corpo era de um homem e apresentava lesões que provavelmente seriam de tiros, mas não foi possível precisar a causa da morte. Um detalhe chamou a atenção dos policias. “Uma corda estava amarrada no tornozelo da vítima o que reforça a possibilidade dele ter sido assassinado e amarrado a essa corda com um objeto pesado como uma pedra, para que seu corpo afundasse no rio e não fosse encontrado”, disse o agente.

O corpo não foi identificado. Populares que foram ao local disseram que não conheciam a vítima e que nenhuma pessoa da comunidade estava desaparecida. Ele foi levado para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) e aguarda a identificação para ser liberado. 

Postar um comentário

0 Comentários