Umarizal-RN: Após denúncia anônima, polícia encontra carro roubado em uma oficina mecânica

A polícia militar da cidade de Umarizal recebeu uma denúncia anônima de que havia um rapaz transitando em um veículo Táxi tipo Fiat Uno de cor azul e placa NNQ-2482 Ceará Mirim-Rn pelas ruas desta cidade e que o mesmo poderia ser fruto de roubo. 

Após a denúncia, a polícia começou as diligências com o intuito de apreender o veículo e verificar quem o conduzia. Por volta das 9h30min da manhã de hoje (16), a guarnição composta pelo Sargento Cristiano e Soldado Roberto conseguiram apreender o carro em uma oficina mecânica localizada no bairro COHAB nesta cidade. 

O proprietário da oficina conta que um homem deixou o carro na oficina para consertar o motor, pois estava ''batido'', e até o momento não teria votado para busca-lo.

Os policiais levaram o veículo para o Pelotão de Polícia Militar de Umarizal e com a ajuda da policia civil, constataram que o carro era realmente roubado. O nome que consta no documento do carro é de Arlivandro Leandro da Silva. Até o presente momento não há nenhuma prisão relacionada ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários