06/01/2014

TRAGICO E IRONICO: SOLDADO DA PM ESTÁ SENDO COBRADO A PAGAR VIATURA INCENDIADA POR MARGINAIS EM JUCURUTU-RN


O Comandante da Companhia de Polícia Militar de Jucurutu recebeu um documento do Comando Geral da PM/RN, no qual consta uma cobrança, feita pela Empresa Citycar Locação de Veículos e Serviços, no valor de R$ 42.771,04 (Quarenta e dois mil, setecentos e setenta e um Reais e quatro Centavos). A cobrança é referente à avaria causada à viatura tipo Gol, que era alocada ao Estado por aquela empresa, e foi incendiada por bandidos no dia 25 de outubro de 2013, por volta das 03h00 min. da manhã, quando estava estacionada em frente à Companhia de Polícia Militar de Jucurutu.
No documento são solicitadas providências imediatas, no sentido de o responsável reaver o citado valor à empresa proprietária do veículo. 

Essa cobrança deverá chegar às mãos do Soldado PM Wlisses Tomaz da Silva, que, no dia do fato, atuava como motorista da viatura.

O fato é que, o encaminhamento para a sede da 3ª CPM/6º BPM, tem por objetivo notificar o citado Policial, o qual terá dez dias úteis, após o recebimento da notificação, para elaborar suas justificativas, além de poder fazer um acordo extrajudicial, ou seja, na esfera administrativa, que seja viável para a parte autora. Caso o contrário, o procedimento deverá ser encaminhado para a Justiça, através da qual o Estado buscará o referido pagamento.
Fonte: Blog Jucurutu
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário