Genivan Varela - O Situacionista - Avaliação do legislativo apodiense em 2013

Genivan Aires da Costa é um dos parlamentares mais interessantes da Câmara Municipal de Apodi. Aos 32 anos de idade e representando a região da Pedra ou de Santa Rosa, como é mais conhecido, o parlamentar está em seu segundo mandato e é o líder do governo.

Genivan foi eleito pela Coligação: Unidos para Mudar (PDT / PSB / PSDB / PSD / PC do B) através do Partido Comunista do Brasil - PC do B e obteve 1.206 votos (5,06%).

A sua expressiva votação se deu, em sua maioria, pela sua forma de legislar nos quatro anos anteriores, o que o levou a ser um dos melhores na ultima eleição.

Mantendo uma simpatia além dos demais e uma desenvoltura política articulosa o parlamentar desenvolveu um bom trabalho em 2013. Os seus discurso foram voltados com anúncios as melhorias para os cidadãos apodienses. Em uma das assembléia itinerantes que aconteceu no distrito de Soledade ele disse que algumas obras seriam executadas ainda naquele ano, o que foi desapontado pelo que defende.

Ainda com relação aos seus pronunciamentos o parlamentar também ainda foi destaque, em alguns momentos, pelas fortes críticas apresentada pelas gestões anteriores, falando através de embasamentos, sobre algumas obras desenvolvidas na cidade.

Diante do apresentado em 2013 falamos que o parlamentar apresentou um mantado produtivo e que foi efetivo em alguns requerimentos e com os pronunciamentos.
Por Cassinho Morais
Com informação Blog Jair Gomes

Postar um comentário

0 Comentários