Serra do Mel - Agricultor foi executado quando chegava para trabalhar do terreno da família na manhã de hoje

Francisco Renê Silva Dantas, 29 anos de idade, natural da cidade de Carnaubais e residente na Vila Amazonas, no município de Serra do Mel, foi morto na manhã de hoje, 23 de Janeiro, quando chegava para trabalhar no lote de propriedade família, por volta de 5 horas e 30 minutos da manhã.

O corpo de Renê foi encontrado com cerca de seis disparos de arma de fogo, por volta de 10 horas. Populares encontraram o anial com a carroça utilizada pela vitima para fazer o deslocamento, em uma estrada carroçável de acesso ao lote e avisaram a seu pai, que encontrou o filho morto cerca de 100 metros dentro dos cajueiros do lote. 

Segundo informações de populares, havia marca de sangue em cima da carroça. A policia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido vitima de uma emboscada. 

Renê tinha passagem por delegacia acusado de assalto na cidade de Carnaubais e seu nome estava envolvido em varias denuncias de assalto e roubos de animais na região. O mesmo tinha sido vitima de uma tentativa de homicídio há cerca de 3 anos e apresentava uma deformação em um dos braços, provocados pelos disparos. 

Populares informaram a policia que Renê tinha tentado matar há um ano o ex marido da mulher que com quem vivia maritalmente. 

A policia não confirma, mas não descarta nenhuma das informações repassadas pelos populares que foram ao local do crime. 

Após os procedimentos, o corpo de Francisco Renê Silva Dantas foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

Texto: O Câmera 

Postar um comentário

0 Comentários