Secretário deixa Governo para atender projeto político do DEM

Jornal de Hoje - A mudança do secretariado – e os prejuízos que ela pode causar para a administração estadual – é mais um dos problemas que a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, terá que enfrentar neste início de ano. O fato interessante aí é que um desses “problemas” foi causado pelo próprio Democratas, que quer lançar o ex-prefeito de Pau dos Ferros e atual secretário estadual de Recursos Hídricos (Semarh), Leonardo Rêgo, candidato a deputado em 2014.

A confirmação da saída de Leonardo Rêgo do DEM foi dada pelo próprio secretário em contato com O Jornal de Hoje. “Sou um homem de partido”, justificou Leonardo ao falar do porquê de tomar a decisão de deixar a gestão DEM, sem dizer, entretanto, para qual cargo vai se candidatar este ano.

Nesse caso, Leonardo Rêgo tem dois caminhos possíveis: o primeiro é disputar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, como forma de ajudar Felipe Maia, filho de José Agripino (presidente nacional e estadual do DEM) a se reeleger deputado federal. Felipe vive um momento de indefinição na carreira porque o partido pode não conseguir reunir o bloco partidário necessário para que ele consiga, pelo menos, uma vaga no coeficiente partidário. Por isso, qualquer “ajuda” seria bem vinda.

Via:Raniele Gomes

Postar um comentário

0 Comentários