Recorde de público em Festa da Padroeira de Martins!

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, promoveu, nestas festividades da Padroeira da cidade, inúmeros shows em praça pública com vários artistas de alcance nacional.

A Prefeitura além promover lazer com as atrações musicais, buscou garantir os participantes das festas mais segurança e conforto, com as inovações que o evento trouxe e proporcionou aos visitantes, como: ruas interditadas e recipientes plásticos disponibilizados pela administração.

A Festa da Padroeira de Martins 2013/2014 foi um verdadeiro sucesso, atraindo um grande público nas principais noites de festa, 01, 02 , e 05 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar, nesta última festa, 05, a estimativa era em torno de 8 a 10 mil pessoas.


Na noite deste domingo, 05 de janeiro, três atrações realizaram shows em praça pública - Pizada da Hora, Circuito Musical e a Banda Solteirões do Forró.

O início da noite a banda Pizada da Hora realizou seu show, em seguida foi a vez de Circuito Musical resgatar o bom forró com os grandes sucessos da banda durante os últimos 15 anos e para fechar a noite, aliás o dia, Solteirões do Forró garantiu festa até as 7h30min da manhã.

A Prefeita Olga Fernandes esteve no evento acompanhada do seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior e demais amigos.
Assessoria de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários