07/01/2014

Motorista atropela umarizalense e foge sem prestar socorro na RN - 117


Um popular natural de Umarizal e nome não identificado morreu na noite desta terça-feira (07/01) após ser atropelado nas proximidades do Bar do Alto na rodovia estadual RN - 117, estrada que liga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado.

Mais precisamente no sentido Mossoró/Governador, após o "Bar de Delcrides", ou "Bar do Alto", a uma distância de pelo menos 23km de Mossoró no sítio Carnaubal. De acordo com informações da viatura da cidade que atendeu a ocorrência, não se sabe ainda qual veículo teria atropelado a vítima, pois ninguém viu alguma coisa, ou se quer ouviu algum barulho. 

O fato é que fomos acionados e chegando ao local encontramos o corpo as margens da RN já sem vida. Após perícia realizada pelo Delta-Delta do 2º DPRE, foi constatado no asfalto uma marca de frenagem pelo menos de uns 20mts até o ponto em que uma chinela da vítima ficou, no meio do asfalto, dando a entender que o carro vinha no sentido Gov Dix Sept/Mossoró e após frear por vinte metros, jogou o corpo após a colisão para o sentido contrário da via, a uma distância de 11:45mt do local da colisão. 

O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local, e foi constatado que o mesmo estava sem nenhuma documentação e na localidade os peritos foram informados por populares que o homem é natural de Umarizal e trabalha na região como cabeceiro vendendo sal.

Fonte: Passandonahora
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário