Jucurutu: Corpo é encontrado em tubulação de obra da barragem de Oiticica.

(Foto: Canindé Soares)

Na manhã desta segunda-feira (27/01/2014), um corpo foi encontrado próximo à tubulação das obras da barragem de Oiticica, em Jucurutu, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver é de um homem não identificado e foi visto por moradores da região, que entraram em contato com a polícia.

Segundo o soldado Marcos Antônio Dantas, da Polícia Militar de Jucurutu, a PM recebeu o chamado logo no início da manhã. "Fomos acionados por moradores da região de Barra de Santana, que fica próximo ao local da obra. Eles nos disseram que avistaram um corpo boiando nas imediações da obra", disse o soldado.

Ainda de acordo com Marcos, ao chegar ao local a polícia encontrou o corpo de um homem preso às tubulações da obra. "Ele estava em bom estado de conservação. Nas mãos ele segurava um par de sandálias, que ficaram presas mesmo após ele morrer", explicou.

A vítima não foi identificada. Segundo o policial, a hipótese inicial é que o homem tenha se afogado. "A princípio não há outra linha de investigação. O corpo estava em bom estado, o que nos leva a crer que ele tenha se afogado ontem a noite ou de madrugada", contou o soldado Marcos.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) foi até o local e isolou a área. O corpo foi encaminhado para a sede do órgão no município de Caicó, também na região Seridó do estado.

Fonte: G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários