HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE, ACUSADO DE ESTUPRO EM MOSSORÓ.

Policias da viatura 236 Sds Sidney e Barbosa, foram acionados pelo CIOSP na noite deste domingo 26 janeiro 2014, para uma ocorrência de estupro no bairro Paredões em

Mossoró. O fato se deu em uma residência na rua Wenceslau Braz. De acordo com informações da vítima uma senhora de idade, que terá sua identidade preservada, o acusado é seu vizinho e ele aproveitou que a mesma estava sozinha em casa e entrou dentro da casa com uma faca na mão. 

"Ele entrou, me trancou com ele na casa e fez o que quis comigo. Um homem grande com uma faca na mão me deixou sem defesa" relatou a vítima. Após praticar o ato, o homem adormeceu na cama, foi ai que a mulher conseguiu escapar o trancando dentro de casa. Em seguida ela acionou a polícia, que encontrou o homem, segundo relatos do Sd Sidney, despido na cama da senhora. Demos voz de prisão a ele em seguida conduzimos o mesmo até a delegacia para os procedimentos de flagrante. 

Apesar da negativa do homem que estava bastante alterado na delegacia chegando até ameaçar de morte a mulher caso ela representasse contra o mesmo, os policiais não descartaram a possibilidade dele esta sobre efeito de álcool e ou drogas. 

Familiares da mulher foram acompanhar a mesma na delegacia e ela afirmou que foi obrigada a manter relações forçadas com o acusado, sobre ameaças de ser morta com a faca caso negasse. 

Dr. Roberto Moura Delegado de Plantão, ouviu as partes envolvidas e o acusado de nome Erivanilson Alves de Lima, 27 anos que já tem passagem pela polícia segundo ele mesmo relatou aos policiais, foi autuado em flagrante por estupro. Na delegacia também foi verificado que o mesmo é foragido da justiça, segundo o Policial Sidney. 


 Passando na Hora

Postar um comentário

0 Comentários