02/01/2014

Ele voltou: Anderson, as muletas e um sorriso


Anderson Silva usou as redes sociais para mostrar sua primeira imagem depois de todo o desfecho trágico do UFC 168. Pelo Instagram,

o ex-campeão do UFC postou uma foto com a família e agradeceu o apoio dos fãs, um dia depois de ser dada a alta no hospital em que foi operado, em Las Vegas.

Numa curta mensagem, Anderson afirmou: “E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim… família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO.''

Anderson foi diretamente para Los Angeles após ter alta, e pôde passar a virada do ano com a família. Ele deixou o hospital pelos fundos, no começo da tarde de terça-feira, e rumou para casa para uma recuperação estimada em 6 a 9 meses, segundo os médicos do UFC.

O lutador fraturou a tíbia e a fíbula no segundo round da luta principal do UFC 168, na revanche contra Chris Weidman, quando deu um chute baixo com a perna esquerda e foi bloqueado pelo campeão.

Ainda não se sabe se a recuperação de Anderson terá como objetivo uma volta ao octógono ou se o brasileiro partirá para a aposentadoria, aos 38 anos.
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário