Capotamento no Trevo que dar Acesso a BR 405, Zona Rural de Major Sales por Pouco não faz Vítima Fatal.

Major Sales – Por volta das 21h05min desta quinta-feira (16), um capotamento entre os municípios de Paraná e Major Sales, mais precisamente no trevo que dar acesso a BR 405, por pouco não se tornou trágico. 

Segundo informações um uiraunense e uma criança de 07 anos que reside no estado da Bahia, após visitar o velório de uma parenta que havia falecido na cidade de Paraná se deslocavam da referida cidade com destino à cidade de Uiraúnas pela RN 117 e ao chegar ao trevo que dar acesso a BR 405, o motorista passou direto, onde na ocasião perdeu o controle do veiculo, vindo a capotar e uma ribanceira.

De acordo com a PM a criança sofreu uma pequena pancada na cabeça e o condutor teria sofrido um corte no braço, mas eles mesmos disseram que estavam bem e foram conduzidos por um amigo que passava no carro para a cidade de Uiraúna/PB. A criança é sobrinho do condutor.

De acordo com o Sargento o local onde ocorreu o sinistro já aconteceu vários acidentes, inclusive com vitimas fatais. “Pela posição em que ficou o veiculo e pelos danos causados no teto dá pra ver como os ocupantes tiveram sorte“. Disse o Sargento

Fotos

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Postar um comentário

0 Comentários