17/01/2014

Adolescente de 17 anos foi morta ao tentar proteger namorado


A adolescente JOICE SAYONARA MARTINS DE AGUIAR, DE 17 ANOS, morreu ao tentar proteger o namorado da morte, na noite desta quinta-feira (17). O companheiro dela, ALAN FELIPE RODRIGUES PEREIRA, DE 18 ANOS, também foi baleado no peito, ao sofrer atentado na Rua Pedra Branca, no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação.

O casal estava com um grupo de pessoa sentado em uma calçada. O suspeito, que seria adolescente de 16 anos, de acordo com testemunhas, chegou ao local e perguntou por um dinheiro que Alan estaria devendo a ele.
Antes de Alan responder, o criminoso atirou, atingido o jovem no peito. Com isso, a namorada tentou proteger o rapaz, se jogando na frente dele, sendo também baleada no peito. O casal chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

Joice Sayonara não sobreviveu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Já Alan, de acordo com atendentes da unidade, está fora de perigo. Uma testemunha, que pediu para não se identificar, disse que o autor do crime seria um amigo de Alan e o motivo do atentado seria uma dívida de R$ 200.

Fonte:Portal BO
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário