29/01/2014

Acidente em lixão de Tangará provoca a morte de catadorara de reciclados


Foto extraída do Facebook
Segundo informações chegadas ao blog o Paralelo, como também publicadas na rede social da secretaria de limpeza do município uma mulher de nome Maria de Fátima Couto de Lima, 43 anos, foi vítima de um acidente no lixão de Tangará ocorrido por volta das 10Hs dessa manhã de terça-feira 28.

Maria de Fátima residia no assentamento Uirapurú e trabalhava com esposo no lixão da cidade quando, segundo informações, ela tentava subir por trás de um caminhão caçamba que estava dando ré e sem perceber o motorista passou por cima das pernas da vítima. Dona Fátima foi socorrida até o hospital Santa Terezinha e de lá encaminhada com urgência para Natal, mas faleceu a caminho. 

Um fato lamentável sobre esse ocorrido é que a Policia Militar de Tangará só teve conhecimento do fato seis horas depois ou seja às 17:40 hrs (no final da tarde) é que a PM soube por terceiros que uma trabalhadora havia perdido a vida vítima de acidente ficando assim prejudicado o trabalho dos policiais que nem ao menos sabem se a caçamba tem placas ou a quem pertence. 

Fonte:Blog O Paralelo
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário