Três pessoas foram assassinadas em Natal e Macaíba na noite dessa quinta-feira (7), em um intervalo de apenas uma hora, entre 20h30 e 21h30. De acordo com a Polícia Militar, dois dos crimes foram registrados na zona norte da capital, enquanto o outro, infelizmente, mais uma vez na cidade de Macaíba. As motivações dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil.
Segundo a PM, o primeiro homicídio teve como vítima Washington Fernandes Tomé, de 22 anos, encontrada morta com disparos de arma de fogo, com características de execução, em uma estrada comunidade Cana Brava, em Macaíba.
O segundo assassinato, a golpes de faca, teve registro próximo ao Hospital Santa Catarina. A vítima, de identidade não confirmada, foi atacada por um homem negro, que fugiu logo após o crime com destino ignorado. Já na Avenida das Fronteiras, no mesmo instante do 1º homicídio na zona norte, uma terceira pessoa também foi morta, dessa vez, com disparos de arma de fogo. Trata-se de um travesti, de identidade a ser confirmada, conhecido como “Sarita”, que atuava em bares nas redondezas, não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública.
0 Comentários