No Gol estavam quatro jovens, três morreram no local. São conhecidos por Bruno, César e Getúlio. O quarto, conhecido por Maurício, segundo as testemunhas, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Na Fiat Strada estava um senhor, possivelmente de Mossoró. Morreu no local.
O choque foi tão violento, que segundo o morador Renato Gomes, de Severiano Melo, arremessou os passageiros para fora dos veículos, que ficaram destruídos.
O socorrista José Expedito, do SAMU Apodi, informou que Maurício está resistindo a transferência para Mossoró, mas admite que o quadro é muito grave.
Os quatro corpos serão removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde serão oficialmente identificados e em seguida liberados para velório e sepultamento em suas cidades de origem por seus familiares.
As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial presidido pelo futuro delegado de Apodi, já que o atual delegado, Renato Oliveira, está assumindo a Divisão de Polícia do Oeste em Mossoró. A princípio as testemunhas relataram que os quatro jovens foram vistos bebendo num bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias, localidade de Apodi.
0 Comentários