O projeto de Perenização do Rio Umari foi discutido em audiência pública realizada pela Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Reunidos de Trapiá I e II, Bamburral e Carafosca, na manhã de domingo.
A audiência aconteceu na sede da Associação, na comunidade de Trapiá II e contou com a presença do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e do vice-prefeito, José Maria que participaram do debate sobre a viabilidade do projeto.
Flaviano ressaltou que a luta do Vale já dura 10 anos e que é preciso de um entendimento do Vale do Apodi e para isso, convidou o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e o secretário de agricultura de Caraúbas.
O prefeito defendeu que primeiro deverá ser resolvido o problema da água no Vale, para depois ir para as demais regiões de Apodi e no final, parabenizou o forte homem do campo, pela luta, mesmo com as adversidades provocadas pela seca.
A audiência contou também com representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, vereadores que representam o Vale do Apodi e representante do Dnocs.
Fonte: Ascom Apodi
Fotos: Jânio Duarte
0 Comentários